Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo1 - FY



                                            Forever Young
                      New FanFic
       One story to remember and a girl Who change lifes

               Capítulo1:Me and  something
     Então eu sou Stephanie Bruce,ou apenas Fanny.Meu Gmail é stephaniebruce69@gmail.com e o meu Hotmail é StephanieS69@hotmail.com.Moro em Doncaster atualmente,além de ser de Brighton,Inglaterra.Me mudei para cá,por que meus pais se separaram e minha mãe veio comigo pra “renovar” a nossa vida.Arranjei um vizinho maravilhoso,e uma amiga fantástica.Ele se chama Louis Tomlinson e ela Katherine Houston.Ah,quase me esqueço da minha princesinha,a Wendy,minha cadelinha.Minha vida mudou depois da separação.Eu namorava com o Drake,só que terminamos devido a distância,claro que eu não suportaria viver assim,então resolvi terminar pra não sofrer com mais nada.Com esse “mais nada” quero dizer o dia em que vi ele com a Melissa,a patricinha do meu antigo colégio.Ela era tão,tão mesquinha, me dava nojo só de olhar.Eu dei graças a deus por ter saído daquele lugar.Agora,sobre minha nova escola...eu to totalmente apaixonada.Lá é demais,amo aqueles armários,os vestiários, tudo,tudo mesmo.A escola é enorme!Arvores dominam a paisagem,o sol batendo nas folhas,e as vezes um grupo de garotos leva o violão e tocam lá na hora do intervalo.É tão bom,comendo com trilha sonora(hahahaah’).Eu já conheci o Joe Velmon,um dos meninos que tocam lá.Ele é muito divertido,e é um fofo.As vezes ele vai lá em casa e toca um pouco pra mim.Já tinha 2 anos desde a minha mudança.Estava tudo normal,com a exceção de que o Louis se tornou famoso,com mais 4 garotos lindos.Um dia desses, eu estava no meu Facebook e vi uma foto do Louis com um deles.
Eu resolvi comentar.’Que fofos!!! Quem é o outro??’ e então um tal de Liam Payne disse que era ele,e me perguntou quem eu era e eu falei que era uma amiga do Louis e tal,eu adicionei ele e ficamos conversando por horas e horas,até que eu acabei dormindo,e quando acordei eu tinha duas mensagens no meu celular.


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário