Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo 2 - FY


                              Capítulo 2: Twister

Uma era do Louis:”Oiii Fanny! Não sei se vai se incomodar de eu ter dado o seu telefone pro Liam né??:/ Me liga mais tarde!!”  COMO É QUE É???Tudo bem eu tinha amado conversar com o Liam mas ele ter dado o meu telefone pra ele sem ter me falado já é vacilo...ai GOD! Eu olhei a outra e era do Liam,meu deus me socorre aqui! Estava escrito: “Oii liamda.O Louis me deu seu tel,e eu gostei mt da nossa conversa de ontem,que tal um passeio no parque da London Eye hj as 16:20?? Topa?  Liam  Xoxoxox”
Eu choquei na hora,Londres? Eu estava em Brighton,era domingo já!Eu ia todo fim de semana pro meu pai então... Eu sai correndo pra implorar pro meu pai me levar pra Londres SUPER rápido pois eu tinha um encontro! Hehehe’ Claro que o meu pai ficou enchendo o saco por eu não falar nada,de quem é ele,como ele é,e que eu não conheço ele há tanto tempo assim,blá blá blá.Eu tomei banho e botei essa roupa:http://www.polyvore.com/cine_fanny/set?id=58515861#stream_box  Depois sai correndo,entrei no carro e fui,chegando lá eu não vi ele,me sentei no banco e esperei.Se passaram 2 horas e nada,eu resolvi dar uma volta,bebi no Starbucks e depois dei uma volta na London Eye.1 hora depois ele me liga:
Ligação ON

Liam: Alô!
Eu:Oi né!!!
L:  Mil desculpas Fani!
Eu:Tá né,mas me ligasse antes,agora estou aqui e vou ter que ir de táxi até em casa sozinha nessa escuridão,e eu to de short morrendo de frio,poderia pelo menos ter me ligado antes!!!!
Liam: Queria estar ai pra te ver mas...Ah,porque vc não vem aqui na gravadora,está todo mundo aqui! Vem! Eu mando o endereço por SMS.Que tal??Ai você conhece o pessoal direito ,até me conhece né?!Já que te deixei ai,vem aqui e a gente conversa um pouco,hein?
Eu: Pode ser,mas vc q vai pagar o taxi!!!
L: Ok ok Vem logo Fani!
Eu:Já to indo!!
Ligação OFF
  
Eu desliguei,peguei um taxi e fui,chegando, lá eu dei Oi pro Liam,ele pagou o Taxi e entramos.Ele foi me apresentando a todo mundo...

Liam: E esse aqui sou eu!!!Prazer!!
Eu: Hahahah’ Prazer Liam!
L: Desculpa mesmo por ter te deixado lá...não faço mais!
Eu: Tudo bem,pelo menos eu tomei um capuccino!
Liam: Hahah’ Mas enfim...O que iremos fazer para nos divertir???
Harry:Não sei! Cade o Lou???
Eu: É ele não tá aqui!!
Niall:Ele saiu com a Eleanor!
Todos: Aaaaaaaah tá!
Harry: Odeio essa Eleanor,roubou meu homem!!
RISOS
Liam:Que tal nós jogarmos twister???
Eu:Perfeitoooo!
Zayn: Tá bem,vou lá pegar!Arrumem espaço ali na sala!
Niall:Pode deixar!!!
             
    Nós arrumamos tudo,e começamos a jogar.Paul estava narrando o jogo,girando a roleta.

Paul:Liam vc começa! Pé esquerdo no verde!!
Liam:Pronto!
Paul: Stephanie mão direita no azul!
Eu:Pode me chamar de Fanny!Ok?
P:Tá!Zayn mão direita no azul!
Z:Feito!
P:Harry pé esquerdo no vermelho!
H:Aham
P:Niall mão direita no verde!
      Se passou uma hora e estávamos assim: Niall em cima do Zayn,Zayn em cima do  Harry,Harry em cima do Liam e o Liam em cima de mim,tipo todo mundo coladinho um no outro...até que o Niall espirrou e todos caímos.O liam  caiu bem em cima de mim,meio que assim:
              
Dava pra sentir a respiração dele,aqueles olhos castanhos me hipnotizaram,aquele sorriso brilhava,e...ele me roubou um beijo,foi calmo,excitante,maravilhoso.Quando paramos,estavam todos nos olhando.Eu me levantei e sai correndo,e fui pegar um táxi,quando o táxi chegou o Liam também chegou,e me abraçou.
Liam:Desculpa Stephanie!!
Eu:Liam,escuta,eu nem te conheço direito!!Para com isso!
L: Tá eu paro,mas por favor não fica com raiva de mim ,eu gosto de você,muito.Por favor fica aqui,depois eu te levo!
Eu: Não posso!
       Eu me soltei do braços dele e entrei no táxi,comecei a chorar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário