Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 3 - FY


                    Capítulo 3: Things and Funny Things

Cheguei em casa e liguei pra Katherine(Katy),minha melhor amiga desde a separação...
Ligação ON
Eu:Alô Katy?
K:Oi amiga! Td bem?
Eu:Não muito!Vem pra cá q eu te explico!
K:Ok estou indo Bjos
       Ela chegou,eu expliquei tudo que me aconteceu,e ela riu,riu muito...
K:AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH’
Eu: Porque vc tá rindo????
K:Você é uma idiota por não ter ficado com ele!
Eu: Assim vc não tá ajudando!!
K:Filha,olha eu se fosse vc eu ficaria com ele,mas antes eu conversaria com ele...ai amiga pensa ai,sério...pelas suas conversas ele é um FOFOO!! Ele é meigo,carinhoso,ele te compreende,ele é bonito,gostoso(heheheheheheh’)! Sacow?
Eu:É entendi, minha vida tá uma COISA!!!!!
K: Ai amiga,calma fofis!Q tal a gente ir no cinema?
Eu:Tá bom então! Vamos lá!
Nós fomos ver Guerra é Guerra...Rimos mt mas muito mesmoooo!Saimos de lá rindo,foi muito divertido,depois fomos no Mc Donald e fomos andando para a casa dela.Quando chegamos minha mãe me ligou dizendo que eu tinha que ir pra casa ajudar ela a arrumar a casa pra festa que irá ter domingo,hoje é quinta,férias de verão ainda.Eu fui andando mesmo,fui cantando Payphone(kkk’).Cheguei,ajudei ela,e fui dormir,quando acordei tinha 10 mensagens,2 do Louis,1 da minha mãe,e o resto do Liam.As do Lou era pedindo desculpas por ter saído ontem sem me dar tchau,a da minha mãe era pra eu ir na casa do meu pai pegar os enfeites pra festa.Todas do Liam era pedindo desculpas por ontem, e uma era marcando um encontro hoje as 6.Eu liguei pro Louis,pra contar o que ele tinha perdido e pra pedir um conselho.Eu não escondia nada na minha vida do Louis,ele sempre foi como um irmão pra mim.
Ligação ON
Louis: Alô?
Eu: Oiii’ Que saudades fofo!
L:Oi Fanny!
Eu: Oi né hahahaha’
L:Desculpa por ontem! O q vcs fizeram?
Eu:Bem...eu fiz coisas antes de ter ido pra lá mas tá né já que vc não quer saber...
L:Ai deus,tá vai conta,fazer o q né?
Eu: Então...o Liam tinha marcado de ir em Londres comigo né?
L:Aham fala!Vc tinha contado da história...como foi lá,se divertiu?
Eu:POW! O Liam me deu o maior bolo!! Eu fiquei lá plantada por 2 horas e meia lá sem fazer porra nenhuma!!
L:Cassete!! Coitada de vc!! Hihihi’
Eu:Não tem graça!Como não sabia se estava com ele?
L:Eu?? Eu passei o dia com e El num lago!!! Cara foi RIDICULO!!! Eu paguei o maior micoooooo!
Eu:AAASHUAHSUAHUSAHUSHAUHSUAHSUA’ Conta!!!!
Louis: Então,eu tinha convidado ela pra dar uma volta no lago e pescar e tal...ela aceitou e fomos,na hora da pesca,ela pegou VÁRIOS peixes e eu...eu fiquei com um do tamanho de um arroz!!!!!E depois ... quando eu finalmente comecei a me dar bem lá,peguei um ENORME,só que ele era grande demais ,e me derrubou da canoazinha em que estávamos!!!!Eu sai todo molhado,cheirando a peixe e ela riu de mim,que deve estar rindo até agora!!!Nunca mais pesco na minha vida!!!!
Eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Louis:Sério Fanny para de rir!
Eu: HAHAHAHAAH impossível AAAhahahahahahah’ Morri agora#
L:DOIDAAAAAA!
Eu:Vc que é o doido!
L:Mas e depois do bolo?
Eu:Ele me ligou e me convidou pra ir na sua gravadora conhecer os meninos,eu aceitei...problem?
L:Claro que não linda!
Eu:Ok...aí a gente tava jogando Twister pra se divertir,quando tava todo mundo coladinho...até que o Niall espirrou e todos caíram,e o Liam caiu justo em cima de mim...e me roubou um beijo...
L:E...?
Eu:Ai eu sai correndo e peguei um táxi pra casa!
L:Tá em casa agora?
Eu:Não to no meu pai pegando umas coisas pra festa!
L:Ah tá! Quer que eu te pegue ai?
Eu:Pode ser!!
L:Ok,vou ai daqui a pouco,só me trocar,ok?
Eu:Ok Louis,beijooos,até daqui a pouco!
L:Ok Funny Fanny!!
Eu:hahahahaha’ fofo!!!
Ligação OFF
       Ele chegou depois de 2 horas.A distância era grande.Nós fomos o caminho todo ouvindo músicas,e cantando elas,claro que ele com aquela voz doce e eu que nem um pato rouco(kkk’).Depois de tanta cantoria ficamos batendo um papinho...
Louis:Fala aí do q rolou ontem de noite!!!

Eu:Ah...tipo...o Liam me beijou e eu sai correndo,foi simples,só q ...ai Lou vamos trocar de assunto,vai?!please,não quero falar disso...
Lo:Ok,então...ai vai deixa eu falar...ele te ligou?
Eu:Ele mandou uma mensagem marcando um encontro hoje as 6...devo ir?
Lo:CLARO né?Cara vcs dois tem tudo pra dar certo...sério,pelo o q eu conheço,ele e você são feitos um pro outro!!
Eu:AH tá sei...ai Loui,ele me deu o maior bolo ontem!
Lo:Mas depois te recompensou com um jogo e um beijo!!Vale a pena você ir!!!
Eu:Vou pensar...Mas se eu for o que eu vou vestir???
Lo:Ai essas coisas não são comigo,ai vc já vai ter que falar com a Katy!
Eu:Pode deixar,hahahah,mas e você e a Els?
Lo:Nós estamos super bem!Ela é muito gata,você tem conhecer ela,eu sei que vocês vão ser super amigas!!
Eu:Tá mas só não fala isso na frente da Katy,por que senãoela fica toda ciumenta!!
Eu e Lou:Aaaahahahahahahahahahaahahahahahahah’
Lo:É né...
Eu:Bem...chegamos...Obrigada pela carona Lou!
Lo:Nada Fanny!!!
   Nós chegamos em frente a minha casa.
Eu:Quer entrar??
Lo:Não valeu,tenho q ir pra gravadora gravar Live While We’re Young!
Eu:Ah tá,depois eu quero escutar,hein??Quero ser a primeira ;)
Lo:Com certeza!!  Xau faniquita!!
Eu:Ahahah’ Xau Carrot!!
Lo:Awnnt’ Que fofa me chamando de Carrot!!Te amo!!
Eu e Lo:Ahahahahahhaahhaah’

Nenhum comentário:

Postar um comentário