Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 4 - FY



                      Capítulo 4: The Big Date

  Bom,parece que eu vou ir mesmo nesse “encontro”...Eu entrei em casa e liguei pra Katy,contei pra ela que veio correndo pra minha casa.
K: Bitch,nós temos que ir no Shopping!!
F:Mas é ÓBVIO q sim né? Eu não tenho nenhum look pra sair com um boy famoso no meu armário!!
Eu e Katy:Hahahahahah’
K:Vamos??
F:Tá, só vou avisar minha mãe!
K:Aham
   Nós fomos e rodamos o Shopping TODO atrás do look perfeito,até que conseguimos o vestido P-E-R-F-E-I-T-O!http://www.polyvore.com/meeting_at_movies/set?id=58919561  Ele era meio que...um rosa avermelhado,perfeito,simples e bonito,não tinha que ser nada extravagante,já q era só  depois um cine e depois eu iria jantar no Ape de Londres dele(Tipo,pensando no q pode acontecer...heheh)... Mas enfim,já eram 4 horas...eu tinha q me apressar...a Katy fez o meu cabelo,me maquiou ,me deu um “Boa Sorte” e foi embora...eu estava muuuito nervosa.Bem, seis horas no relógio!O q será q ele quer falar comigo?Oh god why you do this things with me?Why?
    Ele chegou 6 em ponto.Tocou a campainha, eu abri...ele estava tão lindo...parecia um príncipe(God kill me now!).
Liam:Nossa Fanny você está linda!
Fanny:Obrigada Liam,você também está  lindo!
Li:Hahah,Vamos?
Fa:Claro!Q filme iremos ver?
Li:Hmm...Q tal...ah,não sei,me fala do q você quer ver ué!
Fa:Tá bom...q tal Sem Saída?
Li: Pode ser né...Mas não seria melhor Juntos Por Acaso??É beeem mais engraçado!!Comédia Romântica sempre é bom!!
Fa:Tudo Bem,pelo o q tenho escutado sobre ele,é mt bom!!
Li:Viu!!!!Hahah
 Nisso,já estávamos no carro quase chegando no cinema...pegamos a pipoca, o refri e fomos pra sala.Nos sentamos e o filme começou...estava tão divertido,era muito engraçado o Liam fazendo Caras e Bocas comentando sobre o filme...no meio do filme,sabe aquela parte romântica em q os personagens do filme se beijam resolvendo tudo e ao mesmo tempo complicando tudo?Então,essa parte chegou, eu fui pegar pipoca e sem querer o Liam foi também,nossas mãos se tocaram, nos olhamos, ele botou uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha delicadamente, foi chegando cada vez mais perto e ... claro,um beijo maravilhoso,calmo,delicado,realmente maravilhoso...quando paramos ele me deu mais um beijinho, e nós continuamos vendo o filme de mãos dadas, eu me apoiei em seu ombro...e foi assim...o filme acabou.Finalmente! Fomos pro ape dele jantar,eu sei q é estranho ir assim na casa dele logo de cara,além de conhece-lo faz só 4 dias mas sei lá , ele é tão delicado comigo...continuando, chegamos no ape dele,estava tudo arrumado,com uma mesa à luz de velas e tal.Sentamos e comemos,depois fomos  ver TV,e depois de horas e horas ali conversando e se divertindo,me toquei q já deveria ser tarde,quando olhei meu celular tinha umas 10 mensagens da minha mãe!!

Fanny:Liam desculpa mas eu tenho q ir,minha mãe deve estar preocupada!!!
Liam:Não vai princesa,dormi aqui,amanhã eu te levo!!
Fa:Liam por favor não torne as coisas mais difíceis!!
Li: Uuu,ficou tão dramática agora!! Haha
Fa:Ai fofo!! Mas é sério tenho q ir mesmo!!
Li:Não sem antes eu fazer uma coisinha!
Fa:O q vc quer seu doido?
Li:Fanny Fanny é tudo tão simples...ai ai!
Fa:Iiiih endoidou é?
Li:Vem aqui no meu quarto logo!!
Fa:Ok!
  Eu fui,mas não era bem algum objeto q ele queria...ele foi na frente, claro, eu a inocente,fui pega de surpresa por um beijo malicioso do Liam,era delicado porém excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário