Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Never Let You Go - Sinopse


Love Is Easy - McFly ( Pause a música do blog)

Irá ocorrer muitas coisas na vida de Mary. Coisas que nem mesmo ela espera . Um amor para toda vida , que no início era proibido mas depois foi cedido . Obstáculos estarão dificultando o amor entre Harry e Mary . Na vida , pode ocorrer coisas que ninguém pode esperar . Coisas que pode mudar tudo. 

 SINOPSE

Mary's POV


Meu nome é Mary Tomlinson. Sou de Doncaster. Tenho 17 anos. Atualmente moro em Londres com meu irmão Louis.Ano passado ele entrou no The X-Factor,ele se juntou com 4 meninos : Harry Styles(17) , Niall Horan(18) ,Liam Payne(18) e Zayn Malik(18). Todos são ingleses menos Niall que é irlandês! Todos moram em Londres. Louis e eu nos mudamos para Londres também. O tal Harry Styles irá morar conosco,ele e o meu irmão se tornaram muito amigos desde o X-Factor.Será uma experiência e tanto.Eu faço faculdade de artes aqui em Londres aliás eu tinha que fazer alguma coisa,caso contrário meus pais jamais deixariam eu vir junto com Louis.

Eu apenas espero que o Louis não me dê muito trabalho,pois apesar dele ter 19 anos ele tem a mentalidade de uma criança de 10 anos!!! É incrível como ele consegue ser tão infantil!




Nenhum comentário:

Postar um comentário