Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capítulo 2 - NLYG


WHATEVER, FOREVER

...Começou  a comer como um louco.Acabamos de comer e fomos para a sala ver TV.
Mary: Então Harry, você é de onde?
Harry: Sou de Chershire.
M: Hmm...
Louis: Nós somos de Doncaster.
H: Aham.
M: Quero sair de casa...
H: tá, mas vamos fazer o que?
M:Vamos dar uma volta? 
H : Tá...
M: Temos que conhecer a vizinhança né?
L: Com certeza!

Me vestiClick . E fomos.Andamos e andamos e chegamos à um lugar que possuia um parque e em volta tinha umas lojinhas.Sentamos em um banco e ficamos apenas observando as pessoas. Apareceu um cara com um Yorkshire ( pelo qual sou apaixonada!) e eu não resisti. Fui atrás dele .
Mary: Com licença, posso fazer carinho?
"Cara":  Claro!
M: Eu sou apaixonada por essa raça! Qual é o nome dele?
"Cara": Na verdade é ela! 
M: Ah....
"C": Ela é a  Lili!
M: Oi Lili!!! (Ele se ajoelhou e fez carinho na barriga dela junto comigo)
"C" : Bem, tenho que ir! 
M: Ah! Ok ...
"C" : Não se preocupe , eu venho aqui todos os dias nesse horário e você vai poder fazer carinho nela! 
M: Hahah... Ah, meu nome é Mary!! 
"C" : Ah sim!! Prazer Mary ! Eu sou Brad ( ele estendeu a mão)
M: Muito prazer!
Brad: Você mora por aqui?
M: Sim, a umas 2 quadras daqui...me mudei ontem!
B: Que bom! Seja bem-vinda! Qualquer coisa...caso se sinta sozinha eu moro logo ali ( ele disse apontando para uma casa amarela)
M: Acho que não irei. Moro com meu irmão e um amigo dele! 
B: Hm.
M: Então ... É isso!
B: Sim sim! Muito bom te conhecer!

Eu dei um sorrisinho e acenei. Depois voltei para o banco.
L e H: Quem era?? ( os dois se olharam por terem perguntado ao mesmo tempo)
M: Nossa! Eu só fui fazer carinho na Lili!
H: Lili??
M: A cadelinha dele!!
L: Dele quem?
M: Do Brad?
L: Que Brad?
M: AAAAAAAH!! EU NÃO POSSO FAZER CARINHO NO CACHORRO DE NINGUÉM QUE VOCÊS COMEÇAM A FAZER UM QUESTIONÁRIO??
H e L: É!!!!
M: Aaaaaah!
Eu me levantei e fui dar uma volta. Os dois vieram atrás.
M: O que foi agora???
L: Mary, nós apenas nos preocupamos com você!
M: Louis, você não é meu pai!!! 
L: Eu sei, mais sou seu irmão mais velho!!
M: Será que vocês podem me deixar sozinha???
H: Ok...mas eu estarei por perto!
M: GRRRR!
Eu sai enfurecida! Fui até uma lanchonete e me sentei.

Harry's POV

Eu odiei  ver a Mary com aquele cara. Eu não sei porque. Eu fui atrás dela. Ela estava  com muita raiva de mim e do Louis. Ela entrou em uma lanchonete , eu me sentei ao seu lado.
H: Oi...
M: Oi.
H: Desculpa por ter pegado no seu pé...
M: Tudo bem... 
H: Você vai querer comer alguma coisa?
M: Compra um cupcake pra mim?
H: Tá mas de que sabor?
M: Você escolhe!
Eu fui e voltei.
M: Ué cadê meu cupcake?
H: Está bem na sua frente!!
M: Engraçadinho!Sério cadê meu cupcake?
H: Tá aqui ,toma!
Ela comeu o cupcake dela , paguei e fomos para o parque. 
M: Harry
H: Sim!
M: Que?
H: Vc disse meu nome!
M: Disse? É que eu gosto do seu nome!
H: E eu gosto do seu!
Ela me abraçou. Ela é tão doce. Acho que eu to... Não eu não posso fazer isso com o louis... Ele me avisou.Continuamos andando pelo parque abraçados e sentamos em um banco , passou uma senhora e falou:" Vocês dois formam um belo casal! " Nós apenas sorrimos e nos afastamos um pouco um do outro. 
M: Harry
H:...
M: HARRY!
H: Oi!
M: Falei com vc!
H: Ah tá, pensei que tava apenas repetindo meu nome...
M: Vamos tirar uma foto?
H: Tá!
Nós tiramos e olhamos , realmente formamos um belo casal... Acho que ela percebeu isso porque ela logo se afastou.Nós fomos andando para casa , no caminho tinha uma petshop , ela ficou meia-hora brincando com os filhotes que tinha lá. Eu fiquei sentado e fazendo carinho em alguns.
H:Mary vamos?
M: Eu não quero deixa-los!!!
H: Vem !
ClickEu levantei ela e a segurei pela cintura atrás dela "guiando" ela. Eu começei a fazer cosquinha nela, ela começou a gritar para eu parar .
H: Só vou parar se você me der um beijo!
M: Na bochecha! 
H: Tá!
Nossa. Quando a boca dela encostou em mim... Meu deus... Foi como se uma corrente elétrica tivesse corrido por dentro de mim e sem pensar eu  segurei ela , peguei em seu rosto , fui me aproximando e a beijei...Ela tentou se afastar mas acabou retribuindo. A boca dela é... É como um chiclete que fica na sua boca e você não quer perder.Eu não quero perder nunca!É doce como um Cupcake. Como um algodão-doce. Essa foi a minha sensação.E que sensação.Eu a segurei forte mas ela começou a me bater!Eu não resisti.Eu realmente estou apaixonado por ela.Como?Aquele beijo. É tão doce! O Louis vai me matar!Eu não deveria ter feito isso.  PQP! Fudeu tudo!!!
M: HARRYY!!!!!!
H:  ...
M: HARRY ACORDA PELO AMOR DE DEUS!!! 
H: Sim!
M: PQ VC ME BEIJOU?Olha só ! Isso nunca aconteceu ok? Se o Louis descobrir eu te mato!
H: Tá tá! 
Ela foi andando, eu corri para alcança-lá.
H: Desculpa Mary, mas eu não resisti! Eu... Você... É...
M: Sem explicações! Só me prometa que você não vai contar pra ninguém ouviu?
H:Ok,pode deixar!
Nós chegamos e subimos. Cada um pro seu quarto. ClickEu me deitei na cama e fiquei relembrando tudo o que tinha acontecido e pensando , pensando...eu fiquei  pensando no beijo , naquela doce sensação...

Mary's POV

Chegamos e fui para o meu quarto , me deitei e fiquei apenas pensando naquele beijo. Como? Como isso aconteceu? Por que? Foi bom? Foi. Pode acontecer de novo? NÃO, de modo algum! Mas, aquele beijo foi tão delicado, intenso, inexplicável! Por que ele me beijou? Ai meu deus. O que eu faço? Eu não sei se to afim. Eu não posso ficar com ele. Meu irmão nunca deixaria! Mas eu apenas acho que gosto dele. Só acho!Acho que vou pular de uma ponte! .Fiquei pensando e pensando. E dormi..Eu tive um sonho! 

DREAM ON
 Eu acordei.Harry estava dormindo comigo.Nós levantamos e quando saímos abraçados ,o Louis estava na porta , gritando por ter nos visto juntos.Eu começei a chorar.Harry e Louis começaram a brigar. Louis saiu de casa enfurecido e não prestou atenção ao atravessar a rua. Eu gritei, Harry correu para empurra-lo e acabou sendo atropelado.O médico do Harry disse que ele sofreu traumatismo craniano e não se lembra de nada,apenas do seu passado.Não se lembra do Louis, de mim, nem do X Factor.Os meninos chegam e todo mundo começa a chorar. Harry se desespera, e começa a gritar.Ele ... ele...ele morre. Ninguém soube a causa de sua morte...uns dizem que foi desespero,outros pressão...ninguém sabia...Mas eu sabia que não devia ter ficado com ele.Agora ele está morto!Eu acabei com uma vida!
DREAM OFF

Eu acordei desesperada,chorando,suando e  gritando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário