Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capítulo 6 - FY


        Capítulo 6: The Fantastic Surprise
Eu realmente não consegui acreditar no que era ,não era só UMA surpresa, eram DUAS!!!!!Sério!I can’t believe!!!!Awwwwnnnnnt’ Quando eu abro o pacote me deparo com isso: 
Liam:Gostou???
Fanny:Como não gostar??É o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida!!! (eu disse lhe dando um abraço)
Li:Qual vai ser o nome dela?
Fa:É ela?Hm...Meg
Li:Hmm...Ok!
Fa:Liam você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo!!!!
Li:Vc q é princesa!(ele disse me beijando)
Fa:Quantos meses essa fofura tem?
Li:Uns 5 meses eu acho..
Fa: ...
Li:Vamos ver TV?
Fa: Ok... Ah,e a viajem? É quando?
Li:Este fim de semana!
Fa:Já????Mas tenho q falar com  meus pais,e arrumar tudo!!!
Li:Não se preocupe,eu já falei com eles!!Baby se acalme...vamos relaxar,ok?
Fa:...Ok
  Bem,pra esclarecer as coisas,eu vou pra Paris(falando toda metida,hahah)este fim de semana e ... ganhei uma cachorrinha...ele não é um fofo??? Nem acredito!!!
 Claro q eu tinha q ir correndo pra casa,ligar pra Katy,pro Louis e pra todos pra contar dos meu presentes(ainda metida!;>)...mas,eu tinha q curtir um pouquinho Liam não é mesmo?!??! Nós ficamos deitados no sofá,eu com a Meg no colo e o Liam abraçando a gente (todos:Awnnnt’).Ficamos lá por um tempinho ...
Li:To com fome...
Fa:Também...vou preparar um rango pra gente(eu disse me levantando)
Li:Ok(ele disse me beijando)

 Eu fui pra cozinha , peguei farinha,ovo,leite e preparei panquecas (eu sei q é louco,mas foi o q deu na telha!)...Enfim,estava lá meio q dançando e cantando,tava me divertindo...o Liam estava na sala com a Meg no colo
lá...a massa estava batendo no liquidificador ,enquanto isso eu estava lá...cantando One More Night do Maroon 5,tipo:”So i cross my heart and i hope to die/That i’ll only stay with you one more night/And I know I said it a million times /But I only stay with one more night !” Estava lá me divertindo até que  sinto duas mãos na minha cintura, e uma vozinha grossa sussurrando o resto da música no meu ouvido...”But baby there you GO again,there you GO agaim making me love you oh/Yeah i stopped  using my head,using my head let it all GO oh/Now you’re stuck my body,stuck my body like a tattoo oh/And now I’m feeling stupid ,feeling stupid coming back to you oh”
Li:O q vc tá preparando pra gente???
Fa:Paynecakes!!! Hahah Panquecas
Li:Hahahahah Ok!Vem cá dançar um pouquinho comigo vem!(Ele disse botando o CD do Maroon 5 no rádio e pondo no volume máximo!).Nós dois começamos a dançar loucamente na cozinha,enquanto a Meg ficava latindo pra gente!Um casal de loucos!!!Kkk’ Ficamos uns 10 minutinhos dançando ... começou “She Will Be Loved” no CD, nos olhamos intensamente,ele me puxou pra mais perto e rolou um belo e romântico beijo...foi tããõ...calmo,doce...pena q fomos interrompidos pelo meu telefone ):
Ligação ON
Fa:Alô??
Katy:Oii’ Cadê tu mulher???
Fa:Oii’ Só um minutinho.Baby já volto!(eu disse indo pro banheiro,pra falar melhor com a Katy).
Li:Oook’
Fa:Volteiii’
Ka:Vc ainda tá na casa do Liam???
Fa: Aham!!( eu disse totalmente feliz)
Ka:O q rolou hein????
Fa:Depois te conto!!De noite eu vou pra casa,aí eu te ligo e vc vai lá pra casa e eu te conto ‘tutoooo’,Ok???Aliás vou precisar da sua ajudinha!
Ka:Pra que?
Fa:Quando eu estiver chegando eu te liigo!
Ka:GOD’ Quanto mistério!!
Fa:Hahah Beijinhos!
Ka:Beijinhos
Ligação OFF
Voltei pra cozinha e o Liam estava pondo as panquecas no prato.
Li:Quem era amor?
Fa:Era a Katy!
Li:O q ela queria??
Fa:Nada...eu vou ter q ir mais cedo ok?
Li:Poooxa’
Fa:Vc pode ficar lá pra me ajudar com a Meg e a Wendy!!
Li:Hmm...vou pensar!!Hah
Fa:Ok’ vamos nos deliciar??
Li:Com certeza!!
  Nos sentamos e comemos,claro que o meu baby ficou  brincando com as Paynecakes!! Hahah ficou fazendo caretas nelas! Mt crazy!!
Fa:O q vc tá fazendo seu louco??(eu disse enquanto ele cortava a panqueca e fazia 2 olhinhos!)
Li:To fazendo uma carinha feliz!!!
Fa:Come logo isso!!!
Li:Ai não seja má comigo!!
Fa:Iiih’ Não exagera!!
Li:Vem cá!(ele disse me puxando pro colo dele) Pq a gente não experimentar outra comida??
Fa:LIAM!!!
Li:Vem cá!!!!!! (ele disse me envolvendo num quente e excitante beijo)
 O beijo foi ficando mais ‘insane’ do q eu esperava- enquanto estávamos nos beijando,a Meg estava deitada no sofá ,só pra saber – ele me pegou no colo,e foi me levando pro quarto ,chegamos na cama e ele me deitou na cama delicadamente, foi passando a mão por todo o meu corpo, eu tirei sua blusa, e ele a minha, ele foi descendo o beijo..até q eu me lembrei q tem pessoas esperando por mim lá em Doncaster!!
Fa:Liam para!Eu tenho que ir embora!!(selinho)
Li:Ah não fica aki!
Fa:Não posso!!(eu disse parando tudo)
Li:Amor vem cá!(eu estava pegando minha blusa no chão)
Fa:Não Dad!!!!
Li:Hahah! NO! Volta akiiii! (ele veio atrás de mim)
Fa:LIAM PARAAA!(ele me abraçou e me deu um outro beijo inteenso)
Li:Não não!
Fa:CHEga! (eu me soltei dos braços dele e comecei a pegar minhas coisas)
Li:Tá booom! Mas vc tá me devendo essa!!!
Fa:Ok!
 Eu peguei minha bolsa,as coisinhas da Meg,arrumei a cozinha,troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cine_fanny/set?id=58515861) enquanto isso o Liam estava dando comida pra Meg ... Tudo prontinho!
Fa:Pronto!!
Li:Já???
Fa:Aham!
Li:Magoou!
Fa:Não exagera!! Vamos logo (eu já estava abrindo a porta)
Li:Ook’
Liam estava com a Meg no colo e as coisinhas dela,eu com a minha bolsa.Fomos pro elevador...lá dentro o Liam botou a Meg no chão (com coleira!) e nós dois ficamos abraçados nos beijando intensamente ,foi engraçado,quando chegamos no térreo tinha uma senhora olhando pra gente com a maior cara de:”ARG, adolescentes,quanta indecência !!!!”  Nós só paramos quando a Meg deu um puxão aí sim nós vimos a cara de desgosto da moça, e o coitado do Liam teve q dizer Oi por que ela é a vizinha dele!! Kkkkkk’ depois q saímos rimos muuuuito!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário